Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

De volta

Sem maiores desculpas, sem grandes justificativas ou longo tratado sobre por que não tenho atualizado o blog, voltei. Eu poderia dizer que, sim, estive nos Jogos de Londres e, de lá, mantive uma coluna diária na Gazeta do Estado (GO), mas não vou fazer isso. Também não vou contar como foi difícil mandar os textos de lá, já que o wi-fi não foi gentil comigo, tampouco vou levar a crer que foi por dificuldades de conexão que o blog ficou desatualizado durante esse período. Não, eu não vou fazer isso. Prefiro é seguir sem me explicar, como se eu houvesse passado a semana comentando sobre o caso estapafúrdio de espionagem e pirataria do Comitê Organizador dos Jogos do Rio/2016 ao dos Jogos londrinos, e dedicado o fim de semana a tratar do escândalo das apostas no handebol francês. Prefiro que o blog prossiga seu curso como se, desde o fim dos Jogos, eu estivesse falando dos mundiais do ano que vem (de esportes aquáticos, em Barcelona, de atletismo, em Moscou, de ginástica artística, na Antuérpia, de judô, no Brasil, de handebol masculino, na Espanha, e feminino, na Sérvia), e como as Paralimpíadas e os eventos sucessores, com vôlei de praia, natação e judô, já tivessem sido pisado e repisados por aqui. Esqueçamos os formalismos. Porque não faltam nem quatro anos para as próximas olimpíadas - menos de um ano e meio, na verdade, pois em 2014 tem as de inverno. O tempo urge, o jogo segue.

0 comentários: